Com essa necessidade diária do uso dos nossos notebooks ou tablets, e muitas vezes os dois juntos, as mochilas são práticas e confortáveis para distribuir o peso em nossos ombros.
Diferente da bolsa, uma mochila normalmente tem mais bolsos, o que facilita a organização de tudo que usamos no dia a dia sem causar aquela dor no ombro de apoio por conta do peso concentrado pela alça de uma bolsa.
Algumas grifes internacionais, resolveram devolver à cena da moda o uso de mochilas. A Chanel foi uma das mais ousadas, colocando em suas coleções, há algum tempo atrás, mochilas costumizadas, pintadas, verdadeiras peças únicas. Do jeitinho que a TEOR gosta.
Esta largada foi o suficiente para que a mochila retornasse com sua força total.
Uma das dúvidas recorrentes em nossa loja é como usar uma mochila que fique integrada ao look profissional.
É claro que se pode adaptar ao figurino de uma executiva uma mochila mais alinhada, mais sóbria.
Os modelos mais tradicionais, em cores neutras como os naturais e o preto, sempre vão ficar corretos no look para o trabalho.
Este modelo pode ser usado como mochila, como bolsa de ombro e até mesmo cruzando no corpo, na transversal.
Combinar os outros acessórios, também é uma dica que vale bastante. Vale até usar um salto mais ousado para completar o uso de uma mochila preta.
Se no seu trabalho, não há necessidade de se apresentar mais formalmente, a escolha da mochila pode ser mais despojada, inspirada nos militares e até nos esportistas.
Não descuide dos outros acessórios, neste caso, deixando aquele sapato com salto fino para outro dia.
O calçado deve ser mais despojado, como botinas, sandálias ou mesmo um tênis, que vem se tornando um item clássico. Mas isto é um assunto para outra postagem.
Então, vamos trabalhar com uma mochila linda?
Gostou das dicas?
Então vem ver de pertinho.
Estamos esperando você!!!
TEOR
Rua Fernão Dias, 2 - Gonzaga - Santos/SP.
Galeria Ipiranga
(Em frente ao estacionamento do Shopping Balneário)
Blog: www.teordamoda.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário