segunda-feira, 5 de junho de 2017

dicas pra escolher sua nova bolsa

será que vamos conseguir ajudar você a escolher sua bolsa nova?

Vamos iniciar falando sobre o tamanho da bolsa:
Se você leva somente o estritamente necessário, não há necessidade de usar uma super bolsa, grandona porque vai sobrar muito espaço.

E da mesma forma, se você carrega a casa, ou tudo que acha necessário dentro da bolsa, então, amiga, uma bolsa grande ou até duas bolsas, uma com documentos, maquiagem, chaves, carteira e outra com o excesso de papel que vem do trabalho, ou uma troca de roupa, ou o que mais , mesmo?

Juntamos aqui , a coleção completa da Fendi, com as bolsas em vários tamanhos, pra servir de inspiração pra sua próxima escolha. 

E sobre o estilo dessa bolsa? 
Se você trabalha em uma empresa, com postura super formal, seria bem produtivo usar uma bolsa mais estruturada, clássica, em cores sóbrias, como preto, chocolate e bege, pra combinar com todos os looks mais tradicionais e não errar nunca. 

E deixar aquela bolsa linda, em lona, sem  estrutura, franzida pra passear nos finais de semana, claro.
Clica aqui pra dar uma olhada nas tradicionais da Chanel, um luxo, sempre.

Se você enjoa do modelo de bolsa, gosta de variar, nossa experiência diz que investir em vários modelos, com detalhes diferentes, cores e formas, podem ter um investimento menor, aproveitando as ofertas, investindo menor valor em cada peça pra fazer sua coleção de bolsas.

Mas, se você não gosta de trocar de bolsa, acha que a bolsa tem de combinar com tudo, então, invista em um modelos com cor clássica, com um material nobre, como o couro, que também terá uma durabilidades maior.

Apenas passando pra lembrar que o exercício de trocar de bolsa, também é um exercício de organização, de desapego àquelas anotações, e papeizinhos, e comprovantes, e embalagens de doce, que vão juntando dentro da bolsa. Pensa.....

E como você se sente mais confortável?
Sim, o conforto é um dos principais ítens na hora de escolher o modelo de bolsa. 
Você gosta de levar a bolsa na mão, no braço, ou prefere ficar com as mãos livres?
Neste último caso, o modelo precisa ter alças longas ou tiracolo, ou transversal.                                 Modelo tiracolo Céline clássica, básica, pra inspirar você.

Um acessório como uma bolsa, é nosso companheiro na maior parte do tempo. Precisa ser um acessório confortável e dar prazer na hora de usar. 
Dá uma olhada na forma amorosa de usar sua bolsa, que escrevemos em 2015.;

Conseguimos ajudar você na escolha de sua 
bolsa nova?
Então agora, é passar na TEOR e escolher!!!
Estamos prontas para dar 
mais consultoria pessoalmente. 
Vem, estamos esperando você.


TEOR
Rua Fernão Dias, 2 - Gonzaga - Santos/SP. 
Galeria Ipiranga
(Em frente ao estacionamento do Shopping Balneário) 
                                                                        Blog: www.teordamoda.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário