04 setembro 2016

Novas via email

Pra mostrar que você é muito especial

E também pra mostrar que trabalhamos muito porque queremos encantar você a cada ação, a cada  peça que chega em nossas vitrines.....
Então vamos enviar nossos descontos especiais via email, e assim, você vai poder aproveitar mais ainda nossos precinhos especiais e nossas bolsas e acessórios lindos.
Pra quem não tem tempo de chegar e conferir todas as promoções da TEOR, mais uma ferramenta que facilita sua visualização dos produtos e sempre vai seguir com uma promoção somente para quem receber a postagem e poder mostrar na hora da compra e se beneficiar do desconto.
Nesta semana, nosso email vai conceder 10% de desconto nas malas coloridíssimas com rodinhas, somente  para quem  apresentar a imagem, na hora da compra.
Então, mande seu email atualizado, pra curtir nossos descontos especiais.
Junto do email desta semana, vai uma dica:
Se você vai viajar, sabe como levar seu chapéu, sem amassar dentro da mala?
Lá vai - 
Preencha o chapéu com uma peça macia, como lenço, ou peças intimas, ou uma peça que pode amassar. Sim, porque vai preencher dentro  do chapéu, pressionado, pra não sobrar nenhum espaço vazio e não amassar.
Depois disto, deixe um espaço bem no meio da mala para colocar o chapéu, e completar o espaço com as outras peças. Desta forma você está garantindo que quando fechar a mala, nenhuma parte da aba vai ficar dobrada, porque está bem no meio.
 É isto!!!! 
Faça seu cadastro 
e aproveite nossos emails com promoções especiais.
E depois, boa viagem!!!!
aguardamos seu email

TEOR
Rua Fernão Dias, 2 - Gonzaga - Santos/SP. 
Galeria Ipiranga
(Em frente ao estacionamento do Shopping Balneário) 
                                                                        Blog: www.teordamoda.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário