28 setembro 2016

Masculino

Vamos somar mais um grupo de produtos.

Atendendo a pedidos, o universo masculino começa a fazer parte da TEOR de uma forma mais abrangente. Claro que com muita bossa, os acessórios voltados para este público, começam a fazer parte de nossas vitrines.

Neste momento da Moda os acessórios se tornaram muito importantes . A bolsas, há algum tempo são os objetos de desejo de todas as mulheres. E talvez dentro dessa sintonia, os homens estejam usando cada vez mais acessórios, com uma atenção especial para as pulseiras. Oito entre dez homens usam ou sonham em usar uma ou mais pulseiras, como se vê entre os mais descolados.
Chapéus, anéis, também fazem parte do figurino desse homem mais contemporâneo e os colares mais ousados também. Olha nossa coleção de colares montados em couro, rústico, amarrado à mão, com uma pegada meio militar, que é um #mustHave de todos.
As bolsas da nossa primeira Coleção masculina, são muito básicas, leves e direcionadas para quem vai usar acessórios absolutamente utilitários. Em cores sóbrias, como o preto, café e navy e com formas e acabamento também com uma pegada rústica. 
Lona clássica e lona encerada, com alça de cadarço e acabamentos em couro natural
a mesma forma, com a variante de cor, café
mais variantes sobre o tema........
E então, agora você já sabe, 
que vai encontrar na TEOR aquele super presente para o seu amado, ou seu amigo, irmão, papai, professor...
E deixa um comentário, pra sabermos o que  você achou.

TEOR
Rua Fernão Dias, 2 - Gonzaga - Santos/SP. 
Galeria Ipiranga
(Em frente ao estacionamento do Shopping Balneário) 
                                                                        Blog: www.teordamoda.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário