16 novembro 2014

Clutches - Let´s Party!!!!

CONTINUAMOS COM MAIS UM CAPÍTULO DA SÉRIE - Clutches na TEOR
Final de ano chegando, estação de festas e confraternizações, 
é claro que você vai querer estar atualizada com as tendências em acessórios, então
Vamos nessa:


 3 cores muito coringas, nessa super carteira que pode ser usada para looks solares, ou até para um clássico vestido em uma recepção durante a noite. 



 Maxi-Carteira estilo envelope, e para ficar mais alinhada, um detalhe em metal. Bicolor - pode ser interpretada como coringa, mas de fato é bem chic !!!



Outro envelope, natural, também com detalhe em metal, um clássico, com a forma do momento - estamos em tempos de maxi-carteiras.


Metalizada, esta maxi está prontinha para companhar você com aquele vestido super colorido, ou com aquele sapato muito diferente, com aquela cor que é única. Metalizados combinam com tudo!!!


Envelope preto - Super básico, clássico, elegante, sem comprometer o seu look. Praticamente eterno. Aposta certa como investimento.



Um outro clássico preto - uma super-maxi-big 
carteira estruturada com o acabamento em matelassê preto - um clássico revisitando o que a Chanel nos ensinou - a Moda passa, mas o estilo, jamais.


Leve, divertida, nova, colorida, este envelope com as corujas deixa aquele seu velho  look básico, atualizado na hora. Aposte neste modelo para uma recepção durante o dia, ou um jantar descontraído. Novo!!!
Outro envelope, novo, de lona, com corações em grafismo, fundo preto, vai acompanhar você com aquele vestidinho que já precisa de um up, com um jeans bacana e uma regata branca. Você vai ficar linda, atual, descolada, apenas chegando com esta clutch nas mãos. Símples assim!!!


O que você está esperando para escolher 
sua clutch nova? Vem logo, os modelos são muitos, 
mas são exclusivos!  Vem!!! 


TEOR
Rua Fernão Dias, 2 - Gonzaga - Santos/SP. 
Galeria Ipiranga
(Em frente ao estacionamento do Shopping Balneário) 
Blog: www.teordamoda.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário