18 novembro 2014

Clutch - já escolheu a sua?

É tempo de festas... o final de ano está aí e com ele, muitas festas bebê!!!

O que você precisa para marcar literalmente presença nessas festas? 
De uma belíssima clutch
E isto a TEOR tem, e segue mostrando pra você escolher a melhor... quer ver?!


Eu quero, e você? Esta linda clutch em tela de metal dourado, ou em prata velha, um arraso!!!

Quer uma clutch diferente? Então, que tal essa linda caixa de Metal prata, perfuradinha, cheia de personalidade heim?! Também em ouro e grafite.

Clutch de Metal, inspirada nos relevos dos cristais......luxo em ouro ou prata, você decide... você desfila com ela e lacra a sua presença nas festas!


Você procura uma clutch luxo? Temos esta em metal, forma classuda, com relevos lembrando os répteis... estilo em ouro e prata pra você escolher aqui na                                                                   TEOR!

Tão preciosa quanto os bons perfumes. Essa clutch em metal, com relevos inspirados nos frascos dos perfumes clássicos espera você na TEOR, em ouro e prata, pra você escolher. 
Se nas semanas de moda já mostramos o poder das franjas para essa temporada, então, uma clutch franjada é o que as fashionistas querem! Por isso, a TEOR apresenta esta clutch com franjas de correntes,  em prata ou em grafite, é simplesmente maravilhosa, jovem, nova... Atualíssima! 

Toda mulher clássica e chic precisa desta clutch em seda, com detalhes em strasses incolores e a cor, um nude neutro, investimento certo, porque combina com tudo!

Essa clutch em tecido com partículas metalizadas, no tom beige, com o fecho em pavê de cristais irisados é perfeita para deixar a sua festa inesquecível!

Pra ir até a festa, ou ao casamento, ou para dançar, jantar, pra passear por aí, pra mostrar sua elegância para as fashionistas, ou simplesmente pra causar inveja, ............... clutches da TEOR
Conheça as nossas peças de pertinho e se apaixone!



TEOR
Rua Fernão Dias, 2 - Gonzaga - Santos/SP. 
Galeria Ipiranga
(Em frente ao estacionamento do Shopping Balneário) 
Blog: www.teordamoda.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário