terça-feira, 11 de abril de 2017

Tons de Terra

Neste outono, optamos por tons terrosos

A TEOR sabe que a cada Coleção, sair por aí com uma bolsa nova é assim como um oásis no meio da mesmice. 
Um acessório, um brinquinho novo,que seja já nos dá uma forcinha pra seguir em frente, pra nos sentirmos mais bonitas, e em seguida, mais felizes, sonhadoras. 

Pode parecer meio banal, mas somos humanos e precisamos inventar , criar pequenos brinquedos de gente grande pra deixar a rotina mais leve.

Talvez os mais intelectuais nos chamem de fúteis, ou os feministas nos chamem de deslumbradas, ou ainda os profissionais de finanças possam dizer que estejamos empregando o dinheiro em modismo, enfrentando essa crise toda que é fato, ninguém pode negar.....

E é disto mesmo que estamos falando:  vivemos uma crise, que nos deixa o tempo todo tensos, amedrontados. E assim, voltamos ao título desta postagem, que em poucas palavras diz sobre a nossa escolha para o lançamento da Coleção de outono, Quando o Verão se foi, pensamos em  adivinhar seus desejos.  Precisamos acertar seus sonhos. 
Mas vamos continuar falando de sonhos, ou  vamos seguir na vida real?
Vamos em frente.   Pensamos em tons de terra, pra combinar com uma estação menos colorida, de clima mais ameno, que fizesse a diferença, que também combinasse com seus looks  e ainda com um preço incrível.
Não há dúvida que acertamos na escolha. O sucesso de nossas bolsas neutras, mas com personalidade, em tons básicos, mas nada básicas, é um sucesso real.       Estamos fazendo a diferença!!!!
Este é o nosso ofício, trabalhamos com Moda, com o belo, com os sonhos das nossas clientes. 
E o poeta não disse que Sonhar não custa nada?
Pra todos os bons gostos, 
pra todos os bolsos, 
pra todas as idades, 
fazemos nosso ofício com muito prazer.
Prazer de encantar você, 
de tornar o seu dia mais feliz, de deixar você saber que trabalhamos somente por sua causa.
Você já parou pra pensar que um acessório novo 
faz toda a diferença? 
No seu look, e no seu dia.
 Vem experimentar na TEOR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário