05 outubro 2012

Metalizados continuam em alta


Para esta primavera os estilistas estão acelerando com força os metalizados. Com aparência oleosa, fosqueados, super brilhantes como espelhos, até ainda como um brilho molhado do gloss.......não importa, o jeito é metalizar.

Influências contemporâneas, neutras ou futuristas, as apostas nos materiais metalizados trazem várias fontes de inspiração, e afirmam que a tendência atravessa coleções.
Foto da esquerda, Saia iridescente  com parência oleosa, de Jonathan Saunders, que desfilou na Semana de Moda de Londres, ao centro, bolsa metalizada de Zac Posen para a Semana de Moda de NYC e a direita Simone Rocha´s desfilou também em Londres o traje completo em super brilho dourado.


 Aqui na TEOR, inspirados nesta tendência, apostamos nas bolsas com tamanhos maiores, com o corpo metalizado, como  na foto à esquerda.


Na foto do centro, bolsa grande, com seu "apêndice" - quer dizer, você leva junto uma bolsa para o coquetel ou  até para uma recepção mais chiquesinha, o velho truque de duas peças em uma. E na foto da direita, bolsa média, com o corpo em tressê de couro, alças de baguete e a alça tiracolo é um super cinto de couro dourado e fivelas banhadas a ouro 14.



     UAU, é para dourar, garotas.........................
Queremos que você brilhe muito mais, aproveitando  nossas exclusividades.





Nenhum comentário:

Postar um comentário