15 abril 2015

Bolsas neutras, básicas, lindas

Pra descomplicar tudo, uma bolsa em tom neutro, se torna um verdadeiro curinga

Pra quem vive no litoral, como nós e convive com dias de temperaturas altas, invariavelmente, as sandálias, as espadriles e até mesmo as botas em tons de terra, acabam sendo os calçados ideais.
E pra compor o look, sem maiores pretensões, uma bolsa em tom claro, do bege chegando até o chocolate, resolve sempre o acabamento de nossas produções.
Então a TEOR pensou nestas belezinhas básicas, quer dizer, básicas para os conceitos TEOR.....
Dá uma olhada e diz o que você acha:
  
O tamanho é grande, sem detalhes, prática pra abrir e ver rapidamente tudo o que você colocou dentro de sua bolsa. Pra guardar os segredinhos, esse necessaire que também pode ser usada solo, como uma bolsinha coquetel.

O mesmo modelo, em um outro ângulo, apenas pra mostrar que os tons são areia, cáqui, chocolate e preto. Básico, limpo, sem metais comprometedores e chic!!!!

Despojada, com alça longa - tiracolo - tipo carteiro, mas com uma pegada mais arrumadinha, para o seu dia a dia, também em 3 cores básicas. 

Tamanho médio, com pespontos destacados, que pode ser mais alinhada se usada com a alça menor e em uma pegada mais despojada. Se usada com jeans, alça longa, cruzada ou não, transforma o seu look automaticamente - mais jovem.

Também em tamanho médio, com detalhes em tressê, e o acabamento tipo acamurçado, (sued), fofa, romântica, utilitária e combina com tudo!!!!

Dentro da nossa Coleção de Tressês, este formato de saco - a tal bucket bag, que é a forma da vez, vem com as duas alças, pra alternar a forma.
 Como detalhe, passando pelos big ilhoses, a corrente se transforma em um cintinho....3 em 1!!!!  

Bucket bag, mais tradicional, também na Colção Tressê, em dois tons. Vámos combinar que esse chocolate claro é tudo!!!!  É nossa aposta para esta coleção de inverno, como se fosse uma derivação do vinho - o Marsalla...

 O básico, nada básico, misturando 3 tendências fortes - a bucket bag, o tressê e as franjas, que são paixões por aqui.......

Lindas.
Pra ter certeza, somente vendo bem de pertinho......
Vem!!!!


TEOR
Rua Fernão Dias, 2 - Gonzaga - Santos/SP. 
Galeria Ipiranga
(Em frente ao estacionamento do Shopping Balneário) 
Blog: www.teordamoda.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário