24 março 2015

dia Mundial da juventude

Heróis Não Envelhecem

A vida na TEOR se renova a cada dia. Novos métodos, tecnologias, novos produtos, estilo de vida e até mesmo de novos direitos pelos quais começamos a protestar.

Mas se existe o novo, há de existir o velho. E velho hoje não se mede mais pela sua idade cronológica, mas sim pelo seu modo de pensar, agir e viver.    Independe da idade, o velho deixa de ser velho por causa de sua capacidade de duvidar, criar, inovar e fazer.




Estamos sempre à procura de jovens. Jovens que independentes de suas idades,  fazem acontecer.    A  TEOR procura jovens que erram pela ousadia e não pelo medo de deixar tudo como está para garantir os mesmos resultados. Jovens que duvidem, que procurem, que abusem!!!!

Um verdadeiro jovem não vive preso nos conceitos envelhecidos ou em paradigmas que já não existem mais.    Jovens focam em resultados e jamais se tornam reféns de pessoas que já não procuram descobrir mais em nada.




Esse tipo de jovem que procuramos,  não é avaliado por sua idade cronológica, mas por se manter jovem na forma de atuar. Os anos passam e eles mudam seus métodos, suas equipes, sempre dão um jeitinho de se adaptar.

Ninguém nasce pronto para atuar da forma com que uma Empresa, ou o Mercado precisa hoje.     É preciso se preparar, se reinventar, nos seus pensamentos, atitudes, até nos  momentos que se sentir fraco e desmotivado,  nunca desistir.

Nunca é tarde para se manter jovem. O novo sempre intimida e a  facilidade de se manter com o que já estamos adaptados, vive nos provocando.  Velhas crenças são proibidas para se manter jovens.

Compreender a evolução do mundo, o que motiva a nossa  equipe e o nosso cliente é o primeiro passo para  manter a TEOR sempre jovem de espírito e uma verdadeira heroína corporativa. Para isso o primeiro passo é querer!

                    Nós queremos,  você quer?

TEOR
Rua Fernão Dias, 2 - Gonzaga - Santos/SP. 
Galeria Ipiranga
(Em frente ao estacionamento do Shopping Balneário) 
Blog: www.teordamoda.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário