28 janeiro 2015

Viseira ou Chapéu?

Você prefere usar chapéus ou viseira?

Existe ainda uma resistência por parte de algumas clientes em usar chapéu ao sair para caminhar sob o sol, ou até mesmo para ir até a praia. 
E você, costuma usar chapéu ou viseira em sua exposição ao sol?
Dá uma olhada nessas viseiras e pensa se você gostaria de usar alguma coisa nesse estilo:

 Viseira preta em fibras, usada com a faixa, que acompanha esta peça. Amarrando o cabelo, protegendo do sol e fazendo estilinho................uma graça, a partir de R$ 39,90.

 Esta é a mesma peça, apenas em outra cor...e você reparou que a faixa pode ser trocada, para combinar com o seu look?

 Viseira mais esportiva, que você encontra e todas as cores na TEOR...............corre, porque as cores acabam rápido!!!!

 Esta é uma viseira com a aba completa,  para proteger como um chapéu e o detalhe principal é que é um Panamá. Produzida com a mesma palha dos chapéus Panamá, uma peça única!!!! Exclusividade TEOR.

Viseiras com fibras e acabamento em tecidos lisos ou estampados, temos uma coleção enorme de opções.....e o melhor de tudo - peças a partir de R$ 19,90

Em nossa postagem anterior, mostramos uma nova Coleção de chapéus e agora, estamos convidando você para ver nossa Coleção de viseiras e aproveitar para decidir se você gosta mais de viseiras ou de chapéus, seus melhores protetores solares,                                             Acredite!!!!

TEOR
Rua Fernão Dias, 2 - Gonzaga - Santos/SP. 
Galeria Ipiranga
(Em frente ao estacionamento do Shopping Balneário) 
Blog: www.teordamoda.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário