12 dezembro 2014

Como usar lenço nos cabelos neste Verão

Vontade louca de copiar essa febre de acessórios e lenços enfeitando os cabelos? A TEOR ensina como!


As passarelas abusaram dos lenços amarrados, com os cabelos soltos ou presos e a aceitação desta tendência está nas ruas, com muitas cores e estilos. Para os seus cabelos soltos, duas opções:


Com os cabelos pra trás, o nó do lenço fica embaixo do queixo – à la Bardot, acredite, está muito atual,  
Na segunda foto,  a amarração do lenço está escondida sob os fios e o cabelo distribuído metade pra frente, metade pra trás. Sempre deixe uma faixa de cabelo à mostra no contorno do rosto, pra garantir o romantismo e a feminilidade.



Olha que charme essa amarração enfeitando e completando o seu rosto!!!
Pra aderir, pense sempre  que o final do lenço fica melhor, se estiver no comprimento dos fios soltos.
Se você tem franja, deixe o laço ou o nó do mesmo lado que fica a franja, assim você garante mais seriedade ao seu look.


Nos cabelos presos, o lenço ou faz as vezes de faixa (com um plus de charme, claro) ou envolve todo o comprimento do fio preso. . Em ambos os casos, o segredo é fazer com que o lenço não se movimente, desmanchando o penteado – o que você consegue dando algumas borrifadas de xampu a seco na região do cabelo em que vai o tecido.



Ivete arrasa no lenço angolano! Desta forma que ela  prendeu no cabelo ficou supercharmosa.
Nestes dias de calor, tirar os fios de cabelo da nuca com esse lenço e virando o cabe para dentro, deixa você fresquinha. Dá também para usar com o cabelo solto para trás. Dobre o lenço como uma faixa e passe ao redor da cabeça cruzando a s pontas na nuca,  e depois disso vá enrolando as pontas que sobraram e dê um nó no topo da cabeça. 

Fácil, né? Depois dessas dicas, vem escolher seus novos lenços na TEOR! Nossa Coleção está arrasadora e com precinhos imbatíveis. Vem!

TEOR
Rua Fernão Dias, 2 - Gonzaga - Santos/SP. 
Galeria Ipiranga
(Em frente ao estacionamento do Shopping Balneário) 
Blog: www.teordamoda.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário