27 fevereiro 2014

Mais desfiles em Milão - Moschino, Fendi e Prada

A TEOR é muuuuuuuuuuuuito apaixonada por Prada, e também ama Fendi, e até gosta muito da irreverência de Moschino, daí, não resistimos em publicar mais estas informações do que está acontecendo nesta Semana de Moda de Milão - lá vai:

A estilista Miuccia  pensou em uma coleção romântica com toque de sensualidade para a Prada. A música ao vivo proporcionou um clima ao desfile, que teve as peças femininas como uma evolução dos looks masculinos apresentados durante a Semana de Moda Masculina de Milão. Transparência, aplicação de pelos, peças metalizadas e tons vibrantes foram o destaque da apresentação, que contou com gravatas de seda coloridas em todos os looks.
 








Karl Lagerfeld trouxe Cara Delevigne para abrir o desfile da Fendi. A modelo segurava um boneco em miniatura do estilista com uma câmera que gravava o evento. Nas peças, destaque para parkas, jaquetas, casacos com pele e capuzes gigantes.









O grande destaque do segundo dia de evento foi o desfile da Moschino, que agora tem Jeremy Scott como diretor criativo. 
O estilista não deixou o momento passar despercebido e fez uma apresentação bem ao seu estilo.
 Modelos vestiram looks que remetem à rede de fast food McDonalds, com bolsas em formato de embalagem do Mc Lanche Feliz e copo de refrigerante. 
O personagem Bob Esponja também apareceu na coleção, em vestidos, calçados, suéteres, bolsas e sapatos. Outra referência foram as embalagens de junk foods, pipoca e cerveja. No final, Lindsey Wixson surgiu vestida de noiva com um modelo feito a partir de uma tabela nutricional.
 








Fotos: Zeppelin - Fashion Photo Agency
fonte UseFashion


Em nossa coleção de inverno há muitas bolsas em pele natural e sintética, muita irreverência e cores vivas. 
Você não vai ter alternativa. Vai ter de esperar. 
E a TEOR também espera por você.........
o que achou? deixe um comentário aí






Nenhum comentário:

Postar um comentário