30 novembro 2012
25 novembro 2012
A bolsa invadiu o escritório
Estamos mesmo puxando a brasa para o nosso churrasco, ao
dizer que as bolsas estão mesmo muito em alta.
Hoje nem podemos dizer que as bolsas são somente
acessórios de moda,
porque se transformaram em verdadeiros objetos de
desejo.
Nessa onda de que todas estamos ligadas nas novas formas
de bolsas, a Post-it, a empresa que produz aqueles tradicionais bloquinhos de
papel amarelos lindos, e outros tantos
modelos lançou um “dispenser” em forma de Bolsa. A cor é linda, azul luminoso, com
detalhes dourados e já está a venda
nos Estados Unidos.
Viu? Estamos
dizendo há muito tempo que A TEOR sabe
que ninguém mais pode viver sem uma bolsa nova.
Até a vida no escritório, ganhou uma bolsa nova!
21 novembro 2012
Comente e ganhe 10% de desconto no Black Friday
O Black Friday acontece sempre na quarta sexta-feira de novembro após o feriado de Ação de Graças .
O termo Black friday já foi associado com a crise financeira que atingiu os Estados Unidos em 1869. Também passou a ser usado em 1966, mas só se tornou popular em 1975 quando o uso do termo passou a ser conhecido por meio de artigos publicados em jornais, que abordavam a loucura da cidade durante o evento.
No início de 1980, foi criada uma teoria que usava a cor vermelha para se referir aos valores negativos de finanças e a cor preta para indicar valores positivos.
No dia do evento muitas lojas abrem bem cedo, algumas com até quatro horas de antecedência para atrair maior número de consumidores e oferecer os menores preços. Milhares de pessoas aguardam em filas enormes. Embora não seja um feriado, muitas pessoas ganham o dia de folga e se tornam consumidores com grande potencial.
O dia também é conhecido por dar início à temporada de compras de natal. A popularidade do evento é grande, muitos consumidores consideram os descontos oferecidos mais atrativos do que os natalinos.
A ideia vem sendo adotada por outros países como Canadá, Austrália, Reino Unido, Portugal, Paraguai e Brasil.
Black Friday no Brasil
O primeiro Black Friday do Brasil aconteceu no dia 26 de novembro de 2010 e foi totalmente online.
A data reuniu mais de 50 lojas do varejo nacional, e assim como nos Estados Unidos, o Black Friday brasileiro também acontece anualmente na quarta sexta–feira de novembro.
Pela primeira vez, na TEOR, nesta sexta feira, dia 23 de novembro de 2012, nosso Black Friday será aproveitada por quem deixar um comentário abaixo. Nossas bolsas lindas, exclusivas e únicas esperam por você e podem ter um desconto especial de 10%, se você fizer apenas um comentário.
Comente e ganhe!
20 novembro 2012
Você não é o que veste, é muito mais!
Nossa pesquisa de moda, várias vezes traz referências que achamos interessantes para informar nossas clientes. Desta vez, na revista Elle Brasil, novembro 2012, encontramos vários textos, recortes, artigos, que vêm de encontro com a idéia e a visão da TEOR.
Muitas vezes, postamos emails que informam as tendências que estão de volta, como agora, que estamos revivendo os anos 1980.
Dentre muitas tendências, as formas exageradas, as cores fluo, bijoux muito grandes, a década do exagero, os anos 1980, trouxeram também com a geração Yuppie , a moda das logomarcas por fora das roupas, grifadas por fora dos acessórios.
Foi neste momento que se deu a revolução das marcas que sairam de dentro do armário para serem estampadas e cultuadas por fora de todas as peças, e tomaram as ruas.
Incicou-se, então o quanto mais marcas, melhor.
Em seguida, como contraponto desta moda, vieram os anos 90, muito discretos, onde se cultuava o minimalismo, quando se usava dizer que menos é mais .
Hoje, em 2012, com todas as referências de volta, com a economia dando sinais de que as coisas podem melhorar, as grifes voltam a grudar na roupa e na bolsa da mulherada pelo mundo.
O Brasil recebeu pode-se dizer recentemente, muitas grifes internacionais e este fenômeno fica mais evidenciado.
Em São Paulo, passeando-se em qualquer shopping ou no Rio de Janeiro, no Leblon, muitas Birkins, Kellys, Speeds e outras it-bags que têm nome, sobrenome e pedigree, que custam pequenas fortunas, e são vistas aos montes.
Ou, se você quiser checar o look do dia de algumas blogueiras que adoram dizer dos seus saltos Louboutin, ou da bolsa Louis Vuitton...........comprovará.
Para quem trabalha com moda, estes exageros acabam se tornando cansativos.
Susana Barbosa, diretora da revista Elle, que têm acesso a todas estas peças, declara que quer fujir das it-bags. Diz não gosta de ter alguma coisa que todo mundo usa somente porque parece bacana usar.
Para a maioria das pessoas, porém, a valorização das marcas, nunca esteve tão em alta.
Até mesmo esmaltes de grife, se transformam em objetos de desejo, mesmo quando exitem cores absolutamente iguais em marcas muito mais baratas. Parece que o legal, é contar para a amiga que o esmalte é Chanel e o sucesso é garantido!
Renata Piza, colaboradora da revista Elle, afirma que virar garota propaganda de labels com o objetivo de ostentar é brega. Diz ainda que a overdose de etiquetas demonstra que não se está acostumado com a coisa e cita que as francesas não exageram porque estão vivenciando grifes desde Luis 14. Termina seu artigo dizendo que sair toda grifada demonstra a insegurança que paira sobre nós,e reforça que estamos na hora de crescer!
A TEOR sabe que peças de grife sempre foram e sempre serão sonhos de consumo, considerando-se a qualidade, a matéria prima e a durabilidade.
Também acreditamos que você não é o que você veste. Acreditamos que você é muito mais, vale muito mais, sabe muito mais do que você veste.
Por isto, sempre oferecemos bolsas dentro das tendências internacionais, deixando você linda, atual, investindo um valor justo e que permite que você tenha uma bolsa de cada cor.
Aproveite!
Achamos que encontrar alguém com as mesmas peças que você usa, corre um sério risco de parecer torcida uniformizada e assim, investimos em peças diferenciadas, nossas lindas peças exclusivas e com tiragem limitadíssima e peças únicas.
08 novembro 2012
Flores inspiram os novos lançamentos
Oscar de la Renta, na imagem da esquerda, mostrou flores em verde esmeralda, a cor do momento, Gucci, ao centro usou várias peças monocromáticas na montagem de suas flores e na foto a direita, Badgley Mischka criou um anel de pescoço aberto.
30 outubro 2012
Pérolas são escolhas sempre certas em nosso clima brasileiro
Os designers de moda estão apontando seus flashes para as pérolas brancas, cinzas, rosadas, champagne e douradas, nesta estação.
Nas fotos acima, as pérolas ganharam a companhia de correntes, spikes e um mix de cristais.
As fotos foram retiradas de desfiles das Semanas Internacionais de Moda, nas vitrines em Nova York , nas grifes Swarovski, Virgin Saints & Angels, Yvonne Christa , respectivamente.
E na TEOR, clutch em pérolas mais strasses e fecho em forma de anéis , mais gola toda em pérolas, um luxo que te acompanha eternamente em recepções das mais alinhadas além das pulseiras em pérolas barrocas e os bricos também em pérolas. Peças de R$ 19,90 até R$ 199,90.
29 outubro 2012
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