Oscar de la Renta, na imagem da esquerda, mostrou flores em verde esmeralda, a cor do momento, Gucci, ao centro usou várias peças monocromáticas na montagem de suas flores e na foto a direita, Badgley Mischka criou um anel de pescoço aberto.
08 novembro 2012
Flores inspiram os novos lançamentos
30 outubro 2012
Pérolas são escolhas sempre certas em nosso clima brasileiro
Os designers de moda estão apontando seus flashes para as pérolas brancas, cinzas, rosadas, champagne e douradas, nesta estação.
Nas fotos acima, as pérolas ganharam a companhia de correntes, spikes e um mix de cristais.
As fotos foram retiradas de desfiles das Semanas Internacionais de Moda, nas vitrines em Nova York , nas grifes Swarovski, Virgin Saints & Angels, Yvonne Christa , respectivamente.
E na TEOR, clutch em pérolas mais strasses e fecho em forma de anéis , mais gola toda em pérolas, um luxo que te acompanha eternamente em recepções das mais alinhadas além das pulseiras em pérolas barrocas e os bricos também em pérolas. Peças de R$ 19,90 até R$ 199,90.
29 outubro 2012
23 outubro 2012
Coleção de festa lançada por Michael Kors
A coleção especial para as festas de final de ano Michael Kors já está sendo divulgada. Com a participação dos modelos Karmen Pedaru, Shu Pe e Simon Nessamn, as fotografias parecem ter sido feitas por paparazzis, na entrada de uma festa.
O verde-esmeralda aparece em destaque. A cor está presente em um vestido longo, casaco de pelos, blusa, calça e bolsa. O metal predominante é o dourado, que está nos relógios, em pulseiras, bolsas, acessórios, vestidos, calças e até mesmo em um celular.
Assista o filme, no Portal Usefashion.
Aproveite mais esta informação quentíssima da TEOR, porque nós estamos esperando por vocês com toda esta tendência, cores, formas e o nosso preço maravilhoso de fábrica.
Como começou essa moda dos bigodes?
Assim como ocorre com outras manias, é difícil rastrear onde começou a moda do bigode. A onda foi levada pela internet e, quando reparamos, já estávamos cercados por esse tal de mustache ( termo em inglês ).
E não estamos falando exatamente daquela barba que cresce acima dos lábios dos rapazes, mas dos diversos objetos que a utilizam como estampa e que tomaram conta das lojas de design.
Há quem diga que o desenho de bigodinhos começou com a repercussão do trabalho da Fundação Movember - MO de Moustache e VEMBER de November.
Em novembro de 2003, o grupo australiano Movember fez uma campanha para conscientizar os homens sobre questões relacionadas à saúde, estimulando-os a deixar crescer o bigode, como forma de chamar atenção para sua causa. Desde então, todo mês de novembro a ação é repetida.
Conforme mais apoiadores se envolveram com a causa, empresas passaram a realizar festas e criar folders e suvenires para divulgar o movimento.
A marca americana Toms, por exemplo, desenvolveu uma edição limitada em 2011 para o Movember. Os sapatos eram estampados com um bigode branco na lateral. "Em alguns países, como a Brasil, não é comum o uso de bigode, logo, um homem com bigode chama atenção.
A curiosidade gerada é o caminho para falarmos de assuntos que são tabus, "como o exame de próstata", detalha o especialista em Gestão de Pessoas e apoiador do Movember no Brasil, Marlon Stefenon.
Agora, sobre como eles acabaram virando mania, Stefenon pondera: "Não posso afirmar que todo o sucesso seja apenas pelo Movember. Mas como o homem é um ser social e tende a reproduzir seus próprios modelos, quanto mais bigodes, mais bigodes !".
Designers, criadores, geradores de opinião, afirmam que com a divulgação das ações de marketing do Movember, a mulherada começou a aderir usando as peças que a princípio eram brindes e foram sendo solicitadas, cobiçadas e é mais ou menos assim que a coisa pega e vira uma mania, ou seja, vira moda.
Há mais ou menos dez meses, todo esse movimento, apoiado pelas fashionistas virou uma febre de bigodes em estampas de roupas, anéis, pingentes em colares, brincos, enfim, todas as peças aderiram aos bigodinhos cobiçados.
Assim, o que antes era usado por um grupo específico, hoje é visto em pessoas com os mais variados estilos.
Fonte - revista Veja, Fundação Movember
17 outubro 2012
16 outubro 2012
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